Friday, July 26, 2002

Terminei de ler, hoje pela manhã, Crime e Castigo, do Dostoievski. Muito bom. O conflito entre bem e mal, temática do livro, aparece não apenas na personagem principal, Raskolnikov, como também em quase todas as outras personagens. O final me surpreendeu, e gostei da surpresa. Recomendo.
Após a leitura, senti vontade de escrever. Já tinha comentado esse tema vagamente em uma conversa com a Dani. Além disso, recebi um elogio recentemente da Sam e li ontem um conto interessante do Leonardo. Acho que estes três fatores me estimularam bastante.
Este é o meu primeiro conto. Não escrevo um texto narrativo desde o primeiro grau. Me habituei às dissertações e nunca mais treinei nem estudei narração. Espero, desta forma, justificar eventuais falhas no texto. Todo tipo de comentário é bem-vindo. Peço que me digam sinceramente o que acharam.

Criei uma cópia do conto, já que os servidores do Instituto de Computação não andam muito estáveis.

No comments: