Sunday, July 21, 2002

Bom, fui convidado pra editar este blog. Como às vezes tenho vontade de escrever algo, mas desanimei logo no começo com meu próprio (falecido) blog, resolvi aceitar. Para o post inicial, vamos a alguns esclarecimentos...

O fato de alguém estar lendo esta página significa que esta pessoa não tem nada pra fazer, e não está vendo televisão, o que demonstra alguma afinidade com o ponto de vista cultural desta página. Ou talvez a TV esteja ligada de fundo, e o leitor esteja apenas ouvindo as propagandas subliminares da mesma. X-Cola é bom pra você.

Eu uso freqüentemente estrangeirismos, na maioria anglicismos. Estou acostumado com eles, leio muitos documentos em inglês (que, queiram os puristas ou não, é a lingua franca atual), e às vezes não lembro (ou não existem) equivalentes em português.

Nem sempre as minhas opiniões refletem a opinião dos outros colaboradores deste blog, e algumas vezes, não refletem nem mesmo minha própria opinião. Sim, há um paradoxo implícito. Eu não preciso ser coerente.

Também vou colocar o resultado do meu teste Jedi aqui. Se ele pode eu também posso.


:: how jedi are you? ::

No comments: