Friday, July 26, 2002

Obrigado.

Como é bom quando alguém diz que o final de um livro ou filme é surpreendente. Com o Sexto Sentido, não me contaram o fim, mas de tanto dizerem que era surpreendente eu concluí o mesmo [eu quis dizer descobri o final. só após enviar o texto percebi que estava extremamente ambíguo]. . E até hoje não assisti o filme. Estou certo que no meio do Crime e Castigo, quando criar coragem para lê-lo, eu já saberei o final só pelo fato de ser surpreendente. Gostaria de deixar claro que não estou de mau humor, e estou apenas sendo sarcástico.

Quanto à Alice, um ótimo livro. Bastante irônico, e com um enredo muito interessante. Segue meu trecho preferido, que se adequa à maioria dos meios sociais que freqüento :

'But I don't want to go among mad people,' Alice remarked.
'Oh, you can't help that,' said the Cat: 'we're all mad here. I'm mad. You're mad.'
'How do you know I'm mad?' said Alice.
'You must be,' said the Cat, 'or you wouldn't have come here.'

(Lewis Carroll, Alice in Wonderland)

No comments: