Wednesday, January 01, 2003

Depois de ver Angra em tudo quanto era programa de TV, e ver adesivos de "vampiromania" em CDs do Nightwish, ouvi essa semana na rádio uma música do Shaman. J. R. R. Tolkien é um sucesso de vendas. Evangelion também. De repente todos os meus gostos estão passando por um processo de massificação. Não sei se posso sobreviver a isso.

[Hoje descobri que uma faixa do Shaman, previsivelmente a única balada do CD, faz parte da trilha da novela "O Beijo do Vampiro". Alguém sabe se tem alguma música do Nightwish nessa trilha também?]

Danger, Will Robinson, Danger : Sarcasmo adiante

Felizmente existem pessoas desse tipo no mundo para evitar que eu deixe de ser segregado pelo que eu jogo (meu Deus [retórico], eu jogo Quake e RPG, devo ser o demônio em pessoa).

No comments: