Wednesday, July 16, 2003

Filmes velhos

Férias, frio, tédio e tal. A solução foi tirar o atraso nas locadoras.

A Mexicana - Filme esquisito, mas divertido. Tem umas cenas nada a ver, totalmente sem propósito, com ângulos estranhos e músicas bizarras. Mas é engraçada essa falta de propósito da coisa. Bom.

Magnólia - Esse é muito estranho. Psicodélico. Quando alguém comenta com você que chove sapos no filme, não tem como, sem ver, ter noção do que isto significa. Não que signifique alguma coisa, mas realmente tem uma chuva de sapos. "Estas coisas acontecem".

60 Segundos - Divertido. O Cage é muito bom mesmo. E apesar da trilha sonora meio desagradável (há quem goste, mas...), o filme entretém bastante. Dá vontade de ser ladrão de carros.

Os Garotos da Minha Vida - Mais ou menos. Algum drama, algumas risadas, algumas lições de moral manjadas.

O Confronto - Semi-trash. Algo como uma tentativa de Matrix com outro enredo, mas sem um coreógrafo bom e com menos recursos. Ah, sem enredo também. A típica ação gratuita, mas de baixa qualidade.

Animatrix - Bem feito, divertido. Exceto o último, que gastou muitos narcóticos para ser feito.

A Hora do Rush - Vide "O Confronto". Um pouco mais engraçado, mas só um pouco. Esses chineses não fazem filmes decentes não?

As Panteras - Mas bah! A competição é acirrada entre as formas de apelação: mulheres semi-nuas ou proezas impossíveis não-convincentes? Elas pulando de 3 metros de altura com salto são o máximo... E ainda fizeram o dois, tá no cinema. Esqueça seu cérebro e dê uma espiada.

No comments: