Tuesday, June 22, 2004

Reforma

Enchi o saco da antiga página preta. Troquei por um template padrão do blogger. Também troquei a descrição e tirei aquele "A Rocha Oculta" do nome, já que sempre tive a impressão de que não soava muito bem (afinal, este blog não é uma "rocha" e nem "oculto").

Digressão. Gondolin é uma palavra em sindarin (língua dos elfos, Tolkien) que significa "rocha oculta". É o nome da cidade secreta fundada pelo rei Turgon, seguindo as instruções de Ulmo. Este lugar foi um dos últimos refúgios dos elfos na terra-média durante as guerras contra Morgoth. Apesar de ter sido destruída, a existência da cidade foi de suma importância nos eventos desta era. Seus muros acolheram os pais de Eárendil, o navegador que atravessou o grande mar para pedir perdão aos Valar.

Fim da digressão. Faltam ainda os links, ponho depois. Sobre o novo template, comentários, críticas, sugestões?

Update: mais algumas modificações foram feitas. Agradecimentos ao Ricardo e ao Otávio. Agora tem uma sessão de links para blogs que leio. Faltam alguns, atualizo quando eu for lembrando. Se alguma informação referente ao seu blog estiver errada, me avise.

No comments: