Sunday, September 25, 2005

Mundo Bizarro

Apenas para provar o que afirmei sobre minha vida estar bizarra.

Estamos eu e Ceará, no supermercado, eu comprando sabonetes. Comento: "Po, queria comprar uma embalagem fechada de sabonetes". Ele questiona porque, e eu respondo "Sei lá, é mais fácil, vc pega um pacotão e joga na cesta, não tem que ficar pegando um por um". Segue uma discussão sobre o quanto é idiota querer pegar um pacote fechado de sabonetes, que é sem sentido, que não é normal, blá blá blá. Acabo, no fim, não encontrando nenhum pacote de sabonetes (na verdade achei um com 15 sabonetes, que nunca tinha usado, de aveia e mel, mas resolvi não comprar). Pego então 7 sabonetes avulsos (porque se não vou pegar um pacote, vou pegar a quantidade mais escrota possível), e vamos comprar outras coisas.

Voltando da seção de eletrônicos, algum tempo depois, passamos por um casal. No momento que estamos passando por eles, a mulher comenta com o homem: "... mas eu queria um pacote fechado de sabonetes!". Eu e o Ceará ainda andamos mais uns 2 passos, até cair a ficha sobre o que tinha acabado de ser dito.

Agora eu tenho uma testemunha independente: o mundo está bizarro à minha volta.

No comments: