Monday, October 13, 2003

Dance of Death

Felizmente o Iron continua muito bom. Não gostei da "Wildest Dreams" (tinham lançado antes, num single), mas ela é a pior faixa do CD; várias outras são muito melhores.

Minhas preferidas são Rainmaker e Journeyman (lenta). Face in the Sand e Age of Innocence são legais e têm um caráter político bem interessante. Dance of Death também é boa, mas me soou como uma tentativa meio frustrada de algo no estilo de Fear of the Dark.

Duas outras falam de batalhas famosas: Montségur (boa), que refere-se a uma evento na idade média em que tropas católicas francesas sitiaram o castelo e queimaram todos os defensores (cátaros, considerados hereges); e Paschendale (chata), que fala de uma das batalhas mais sangrentas da primeira guerra mundial, ocorrida na cidade de Ypres, Bélgica.

As três outras (No More Lies, Gates of Tomorrow e New Frontier) passam, mas nada de mais.

De forma geral, o CD está bem melódico e segue o excelente estilo do Iron Maiden (mais pro antigo do que pro novo (Brave New World), como a Raquel já comentou). Bruce Dickinson certamente ainda é o melhor vocalista do metal.

Observação: a porcaria do disco vem com uma proteção contra cópia, então faça como eu: não compre, pirateie. Se pusessem à venda um CD de verdade, eu teria comprado. Perderam meu dinheiro.

Um trechinho de Rainmaker:

"You tell me we can start the rain
You tell me that we all can change
You tell me we can find something to wash the tears...

And I know of the pain that you feel the same as me
And I dream of the rain as it falls upon the leaves
And the cracks in the ground like the cracks are in our lives
They are sealed and now far away "

2 comments:

uiyui said...

welcome to the wow power leveling cheap Wow gold service site, buy cheap wow gold,wow gold,world of warcraft power leveling buy wow gold

uiyui said...

welcome to the wow power leveling cheap Wow gold service site, buy cheap wow gold,wow gold,world of warcraft power leveling buy wow gold