Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, USA, 2004) - Vi hoje, é um filme legal. Criativo e bom pra pensar na vida.
Ensaio sobre a Cegueira - Certo, o Saramago se redimiu comigo. Eu tinha lido Memorial do Convento na época do vestibular e achei uma droga por causa do estilo alternativo de representar diálogos dele (aquela coisa com vírgulas, tudo no mesmo parágrafo e tal). Memorial do Convento me pareceu só uma história fantástica escrita com um estilo bizarro. Ensaio sobre a Cegueira tem estas duas características, mas além disso apresenta uma visão genial da natureza humana. Alguém comparou Saramago com Kafka por causa desse livro. Sou obrigado a dizer que é uma comparação justa.
Garfield - O filme é uma droga. Nos quadrinhos, o Garfield é mais inteligente, o Odie é mais burro (sem falar na aparência) e o John é mais perdedor.
Ira - Fui a um show deles aqui em Campinas, realizado em comemoração aos 230 anos da cidade. Achei divertido. Tem umas músicas bem legais de ouvir e tem um violoncelo que ficou ótimo. Essa turnê do acústico MTV está ainda no início, não perca quando ela passar na sua cidade.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment